Informações:

Para solicitação do CAT de Cursos Técnicos oferecidos pela SEE MG, nosso canal de comunicação é e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br
Neste, você irá receber as informações e requerimentos necessários para solicitação do Certificado de Autorização para Lecionar.

Lembre-se, é necessário:
  •  Um requerimento exclusivo para cada curso.
  •  Especificar as matérias que pretenda lecionar em cada requerimento, embasadas na grade curricular oferecida pela instituição.
  •  imagens de seu CPF, RG, Título de Eleitor, comprovante de residência, comprovante de escolaridade (diploma, certificado de conclusão, ou declaração de matrícula emitida nos últimos seis meses) e histórico do curso superior.

A escolha das matérias é de responsabilidade exclusiva do solicitante.

Recomenda-se entrar em contato com a instituição que ofertará o curso, para acesso à grade curricular das matérias que serão ministradas.

Após envio do requerimento preenchido e documentação completa, o prazo para entrega será de até quinze dias na jurisdição da SRE de Campo Belo.
O CAT ou indeferimento do mesmo será enviado pelo e-mail que solicitou, favor aguardar o retorno.

CAT/2021
SRE Campo Belo