A Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo, através da Nutricionista do quadro Técnico da Alimentação Escolar, Silvia Batista Melo, responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, realizou durantes os dias 05, 06, 07 e 08 de julho, em todas as Escolas do Pólo Campo Belo, uma capacitação tendo como público alvo os Auxiliares de Serviços de Educação Básica, que atuam na cozinha.
A capacitação abordou a seguinte temática ¨Boas Práticas na Fabricação de Alimentos¨. Para tanto, esse encontro realizou-se on-line, através da plataforma Google Meet seguindo as orientações, onde cada escola organizou um espaço que garantisse o distanciamento entre os servidores e demais condições de segurança para que os mesmos participassem da capacitação.