Se você tem habilidades com a bola, concentração e um estilo único de controlar a bola, chegou a hora de participar do Campeonato Estadual Escolar Virtual de Futebol Show - Freestyle.
Uma iniciativa da FEEMG com o apoio da Confederação Brasileira do Desporto Escolar – CBDE, por meio do Programa de Apoio às Federações – PAF – 5ª edição.
A iniciativa é uma excelente oportunidade para os estudantes-atletas se exercitarem, mantendo a atividade física em dia, promovendo a saúde e o bem-estar. Além de ser a seletiva para a competição nacional, o Campeonato Estadual Escolar Virtual de Futebol Show - Freestyle é uma ótima oportunidade para revelar novos talentos esportivos.
Como vai funcionar a competição?
A inscrição é simples, gratuita e aberta para os estudantes-atletas de todas as escolas públicas e particulares do Estado de Minas Gerais, nos naipes feminino e masculino, nas categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-18. Para se inscrever acesse o link: b.link/futebolshow
 
e preencha a ficha de inscrição. Feito isso, aparecerá a seguinte mensagem na tela: “Cadastro Realizado com Sucesso”. Na sequência, você deverá enviar um único vídeo sem cortes e sem edição com seu desempenho.
 
Não fique de fora dessa e faça já sua inscrição! Prepare seu vídeo e envie para o nosso número de WhatsApp: (31) 99309-0172. A inscrição começa hoje, dia 19 de julho e vai até o dia 8 de agosto. Após a inscrição, você já poderá enviar seu vídeo. Fique atento, pois o prazo para o envio do vídeo termina também, no dia 8 de agosto de 2021.
O Campeonato Estadual Escolar Virtual de Futebol Show - Freestyle é a seletiva para o Campeonato Brasileiro Virtual do Desporto Escolar, que será realizado pela CBDE.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 51 visitantes e Nenhum membro online