Professores interessados em fazer especialização em Ensino de Artes Visuais terão a oportunidade de realizar o curso oferecido pela Escola de Belas Artes, em parceria com o Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

As inscrições podem ser feitas até 12 de agosto por formulário eletrônico. Para acessá-lo, basta clicar aqui. 

Ao todo, serão ofertadas 89 vagas. O curso, gratuito e semipresencial, terá algumas atividades realizadas nas sedes dos polos de apoio sediados em Brumadinho, Confins, Jaboticatubas, Lagoa Santa e Sabará, quando isso for permitido pelas autoridades locais.

De acordo com a instituição, os candidatos não precisam residir nos municípios para se inscrever; basta que tenham disponibilidade para se deslocar aos locais para comparecer às atividades presenciais, quando forem agendadas.

Vagas

A seleção para preenchimento das 89 vagas (21 em Brumadinho, 20 em Confins, 26 em Jaboticatubas, 17 em Lagoa Santa e cinco em Sabará) será baseada na avaliação de currículo e de carta de intenções.

O resultado final será publicado no site do Caed, no dia 8 de setembro, e o curso tem início previsto para o dia 21 do mesmo mês.

Para mais informações, basta acessar o edital clicando neste link.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 21 visitantes e Nenhum membro online