A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) está coletando informações sobre o interesse e a disponibilidade dos servidores da rede estadual de ensino em participar de cursos de formação continuada e aprimoramento profissional em vários níveis.

O objetivo da ação é que o órgão possa construir propostas para a melhoria da qualificação e formação dos profissionais, visando a oferta de uma educação básica cada vez mais de qualidade para os estudantes mineiros.

Para participar do levantamento é fácil! Basta responder ao formulário disponível AQUI. O prazo vai até 15 de agosto. No documento é necessário apresentar informações como idade, nível de escolaridade, local e carga horária de trabalho, interesses, entre outros.

De acordo com a subsecretária de Ensino Superior, Augusta Isabel Fagundes, as informações coletadas irão ajudar na oferta de propostas que atendam realmente às necessidades dos servidores da rede. “Ao mapearmos o real interesse dos profissionais, teremos a possibilidade de construir propostas que sejam aderentes às necessidades e à realidade do trabalho das áreas técnica, administrativa e pedagógica”, afirma Augusta.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 19 visitantes e Nenhum membro online