Depois do sucesso do e-JEMG 2020, chegou a vez dos estudantes-atletas terem mais oportunidades nas competições virtuais promovidas pelo Governo de Minas.

É o e-JEMG de volta nas modalidades de xadrez, FIFA 20 e NBA 2K20. As inscrições começam hoje, dia 16 e vão até o dia 29 de agosto. Podem participar, os estudantes-atletas 12 a 17 anos das redes públicas e privadas do estado de Minas Gerais, nos naipes feminino e masculino, divididos em dois módulos. Módulo I: 12 a 14 anos e módulo II, de 15 a 17 anos, conforme regulamento da competição.

 Confira os Regulamentos e saiba como fazer as inscrições?

No xadrez, o professor responsável irá clicar no link: b.link/ejemgxadrez e acessar o formulário de inscrição, preenchendo as informações solicitadas.  Paralelamente, o estudante-atleta deverá criar uma conta no site Chess.com no endereço www.chess.com  A competição de xadrez irá ocorrer no período de 2 e 3 de setembro, na plataforma Chess.com .

Clique aqui e confira o Regulamento da modalidade de xadrez.

No FIFA 20, o processo é simples e rápido, o professor responsável irá clicar no linkb.link/ejemgfifa20 e acessar o formulário de inscrição, preenchendo as informações solicitadas. A competição do FIFA 20, irá ocorrer no período de 8 a 30 de setembro, no console Playstation 4.

Clique aqui e confira o Regulamento da modalidade do FIFA 20.

No NBA 2K20 o professor responsável irá clicar no link: b.link/ejemgnba2k20 e acessar o formulário de inscrição, preenchendo as informações solicitadas. A competição do NBA 2K20, irá ocorrer no período de 4 a 22 de outubro, no console Playstation 4.

Clique aqui e confira o Regulamento da modalidade do NBA 2K20.

Faça já sua inscrição e garanta sua vaga!

Confira aqui o cronograma de execução do e-JEMG 2021 e fique por dentro das ações e dos prazos de todas as competições virtuais.

O e-JEMG tem por objetivo incentivar a prática desportiva eletrônica no meio estudantil, valorizando os benefícios educacionais e comportamentais inerentes ao esporte como inclusão, disciplina, integração e respeito mútuo. Uma iniciativa do Governo de Minas realizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), por meio da Subsecretaria de Esportes, e pela Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 29 visitantes e Nenhum membro online