18ª Semana Nacional de Ciências e Tecnologia FIOCRUZ 2021, cujo  tema: é “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”, que será realizada no período de 04 a 08 de outubro.

São várias as atividades propostas, dentre as quais destacamos algumas das que subsidiam a Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente, tais como: "Vamos tornar divertida a Agenda 2020?"  e "Educar na Pandemia: Plantando ideias, formando Cidadãos" , que ocorrerão, respectivamente, nos dias 04 de outubro, de 13h às 15h e 05 de outubro, de 15:30 às 17h.

A atividade do dia 04 de outubro é direcionadas aos estudantes do Ensino Médio e ocorrerá pela plataforma Zoom. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Os interessados devem fazer inscrição prévia.

A atividade do dia 05 de outubro é direcionadas para profissionais da educação e estudantes e será transmitida no canal do Youtube @fundacaooswaldocruz

A programação e as inscrições estão disponíveis no endereço http://snct.fiocruz.br/ .

Certos de sua colaboração e incentivo à participação dos servidores dessa SRE, escolas e estudantes, agradecemos antecipadamente.