Atenção alunos, pais e/ou responsáveis e professores da rede pública estadual de Minas. Devido ao feriado de Finados, dia 2 de novembro, a programação do Se Liga na Educação será diferenciada nas próximas segunda (1/11) e terça-feira (2/11).

Nos dois dias serão exibidas reapresentações das teleaulas.

Na segunda-feira, vai ao ar a reapresentação do conteúdo de Linguagens, exibida inicialmente no programa do dia 9 de agosto. Já no feriado, será veiculado o conteúdo de Ciências Humanas de 10 de agosto. Na quarta-feira (3/11), o programa volta com conteúdo inédito.

Nesses dois dias, a exibição ocorrerá normalmente na Rede Minas a partir das 7h30 da manhã até as 11h15. O momento do Tira Dúvidas do Se Liga não será ao vivo, mas o conteúdo terá correlação com as aulas exibidas no dia.

O Se Liga na Educação integra as ferramentas desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) para o Regime de Estudo não Presencial, juntamente ao aplicativo Conexão Escola 2.0, e a principal delas, que é o Plano de Estudo Tutorado (PET).