Os candidatos que concluíram a etapa de escolha de vagas no processo de convocação on-line de profissionais de magistério para atuarem na rede pública estadual de ensino no ano letivo de 2022 devem ficar atentos.

Já está disponível o resultado da primeira rodada de atribuição de vagas. Na sexta-feira (4/2), os profissionais selecionados deverão comparecer à unidade de ensino indicada para a entrega da documentação e assinatura do Quadro Informativo – QI e do Termo de Convocação.

Os resultados podem ser consultados no endereço eletrônico www.see.processoseletivo.educacao.mg.gov.br.

Participam da convocação on-line os inscritos para as seguintes funções: Professor de Educação Básica (PEB) Regente de Aulas; Professor de Educação Básica (PEB) Regente de Turma/Eventual/Professor para Ensino do Uso da Biblioteca (PEUB), Especialista em Educação Básica (EEB) e Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE).

Entrega da documentação

Na rodada inicial, os candidatos escolheram as vagas com referência aos municípios, conteúdos e/ou funções. O candidato selecionado no Processo Online recebeu no e-mail cadastrado no ato da sua inscrição, a informação da unidade de exercício em que deverá se apresentar, munido da documentação comprobatória.

Caso os documentos comprobatórios não estejam em conformidade com a Resolução SEE nº 4.693/2022, a vaga não preenchida retornará ao Sistema On-line para a rodada subsequente de atribuição de vagas aos não contemplados. O candidato selecionado que não comparecer na unidade de exercício será desclassificado e não concorrerá na segunda rodada.

Além disso, o candidato que após a assinatura do QI e do Termo de Convocação não comparecer na Unidade de Ensino no dia determinado para assumir o exercício da função escolhida, ficará impedido de nova convocação pelo prazo de 90 dias, conforme disposto no artigo 37 da Resolução SEE nº4.693/2022.

Cronograma completo

O período de convocação começou em 23 de janeiro e os interessados tiveram até 26 do mesmo mês para fazer a escolha das vagas no sistema online. A partir desta quarta-feira (3/2) é divulgado o resultado da primeira rodada de atribuições de vagas da convocação on-line.
Na sexta-feira (4/2), ocorrerá a apresentação do candidato na primeira rodada, na unidade de exercício, com documentação completa para assinatura do QI e do Termo de Convocação, quando for o caso.

Em 11 de fevereiro, sairá o resultado da segunda rodada de atribuições de vagas. No dia 14 de fevereiro, será a apresentação do candidato selecionado na segunda rodada da convocação on-line na unidade de exercício, munido dos documentos necessários.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 47 visitantes e Nenhum membro online