Já está disponível o resultado da segunda rodada de atribuições de vagas no processo de convocação on-line de profissionais de magistério para atuarem na rede pública estadual de ensino no ano letivo de 2022.

Os candidatos selecionados devem ficar atentos ao cronograma. Na próxima segunda-feira (14/2), eles deverão se apresentar na unidade de exercício indicada para a entrega e averiguação dos documentos e assinatura do Quadro Informativo – QI e do Termo de Convocação.

Os resultados podem ser consultados no endereço eletrônico www.see.processoseletivo.educacao.mg.gov.br.

Nesta rodada estão sendo ofertadas 9.098 vagas que não foram preenchidas anteriormente em decorrência da não comprovação das informações prestadas pelo candidato ou por não comparecimento em tempo hábil, conforme disposto na instrução complementar.

Participam desta convocação on-line os inscritos para as seguintes funções: Professor de Educação Básica (PEB) Regente de Aulas; Professor de Educação Básica (PEB) Regente de Turma/Eventual/Professor para Ensino do Uso da Biblioteca (PEUB), Especialista em Educação Básica (EEB) e Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE).

Entrega da documentação
Os candidatos escolheram as vagas com referência aos municípios, conteúdos e/ou funções. O candidato selecionado no Processo Online recebeu no e-mail cadastrado no ato da sua inscrição, a informação da unidade de exercício em que deverá se apresentar, munido da documentação comprobatória.

Caso os documentos comprobatórios não estejam em conformidade com a Resolução SEE nº 4.693/2022, a vaga não preenchida retornará ao Sistema On-line para a rodada subsequente de atribuição de vagas aos não contemplados. O candidato selecionado que não comparecer na unidade de exercício será desclassificado e não concorrerá na segunda rodada.

Além disso, o candidato que após a assinatura do QI e do Termo de Convocação não comparecer na Unidade de Ensino no dia determinado para assumir o exercício da função escolhida, ficará impedido de nova convocação pelo prazo de 90 dias, conforme disposto no artigo 37 da Resolução SEE nº4.693/2022.

Processo deu início em 23 de janeiro
O período de convocação começou em 23 de janeiro e os interessados tiveram até 26 do mesmo mês para fazer a escolha das vagas no sistema. Em 3 de fevereiro, foi divulgado o resultado da primeira rodada de atribuições de vagas da convocação on-line. A apresentação dos candidatos da primeira rodada, na unidade de exercício, ocorreu em 4 de fevereiro.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 47 visitantes e Nenhum membro online