Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Química do Cotidiano” que tem por objetivo apresentar a Química e suas principais abordagens do cotidiano, de forma que os participantes possam compreendê-la como um ramo do conhecimento humano digno de estudo e capaz de contribuir para a formação de cidadãos conscientes e participantes na sociedade.

Voltado para docentes da educação básica em exercício, egressos de Química e áreas afins, bem como para os interessados em geral, a formação terá carga horária de 60 horas e será autoinstrucional.  As 300 vagas, distribuídas nas categorias acima, serão preenchidas por ordem de inscrição. Os candidatos devem se inscrever em uma única categoria, que não poderá ser alterada, conforme edital de seleção.

As aulas serão ministradas pelo ambiente Capacita (Moodle) da Diretoria de Educação Aberta e a Distância, entre 14 de março e 07 de junho e ao final, concluídas as exigências de frequência e de avaliação, os participantes receberão um certificado.

Inscrições

As inscrições serão realizadas do dia 21 de Fevereiro a 04 de Março de 2022  e devem ser feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/krnsUA56CpxyuCn9A.

O resultado final da seleção será publicado na página do projeto (http://www.ead.ufvjm.edu.br/index.php/quimica-do-cotidiano/) no dia 11 de março.

Para maiores informações acesse o edital no link:

Edital Seleção Cursistas Química do Cotidiano

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 70 visitantes e Nenhum membro online