A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) está realizando as entrevistas com os candidatos selecionados para a segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado (PPS) para contratação de psicólogos e assistentes sociais que desejam atuar na rede estadual de ensino.

Os candidatos classificados para a segunda fase estão sendo chamados por ordem alfabética de municípios. Dessa forma, a SEE/MG orienta que os selecionados fiquem atentos às publicações no site da Educação, na aba específica do edital do PSS, por meio DESTE LINK.

A data e hora das entrevistas são divulgadas de forma gradativa, respeitando a antecedência mínima de dois dias da realização, conforme previsto no Edital. Cada convocado para a segunda etapa receberá o link de acesso à sala de videoconferência no e-mail fornecido no ato da inscrição com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário agendado para a entrevista.

Ao todo, serão contratados 460 profissionais que irão atuar em núcleos distribuídos em vários municípios das 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs). O contrato será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Para consultar o resultado final da primeira etapa, clique AQUI.