Curso “Coordenador Pedagógico: Papel e Relevância no Sistema Educacional” está com inscrições abertas até o dia 30 de março

Formação é gratuita, oferecida a distância e tem duração de 40 horas

26 de Março de 2020 , 11:28

 

Os interessados em participar do curso “Coordenador Pedagógico: Papel e Relevância no Sistema Educacional” têm até a próxima segunda-feira (30/3) para realizarem a inscrição. A iniciativa é oferecida pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), por meio da Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educação. Ao todo, estão sendo oferecidas 7 mil vagas.

A formação gratuita, oferecida a distância, pretende refletir, pensar e contribuir para que esse profissional desempenhe seu papel nas escolas da melhor forma possível. O objetivo do curso é fortalecer a atuação do coordenador pedagógico (supervisor pedagógico/orientador educacional), buscando aprofundar sua compreensão dos fundamentos e práticas para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem nas escolas de educação básica.

O curso é online e tem duração que vai de 06 de abril até o dia 16 de maio. Ao todo, a formação tem 40 horas e o participante terá autonomia para conduzir os três módulos do curso. Entre os conteúdos para o aperfeiçoamento e estudo estão vídeos, textos, compartilhamento de experiências, além de outras ferramentas de aprendizado.

Para receber o certificado, o participante deve ter aproveitamento mínimo de 70% no total do curso.

Quem se interessar, basta se inscrever clicando aqui.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 60 visitantes e Nenhum membro online