Formação é gratuita e oferecida de forma on-line

 A Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) está com inscrições abertas para o curso “Trilhas Formativas: Gestão da Sala de Aula”. A oportunidade é oferecida a distância e gratuitamente.

A formação, voltada para professores e especialistas da educação básica, pretende oferecer conteúdo para que o educador possa melhorar ainda mais a organização e os resultados com os alunos. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de abril.

Ao todo, serão oferecidas sete mil vagas e as aulas vão ocorrer entre os dias 21 de abril e 21 de maio. A carga horária é de 20 horas on-line no ambiente virtual de aprendizagem.

De acordo com a ementa do curso, a iniciativa “busca analisar e refletir sobre esse lugar privilegiado para construir conhecimento pedagógico, ressaltando a importância de conhecer o perfil da turma e dos alunos, bem como a sugestão de propostas metodológicas para o trabalho em diferentes espaços formativos”.

Inscrições

Para participar do curso é necessário preencher a ficha de inscrição disponibilizada neste link. Ao final, para ter direito a certificação, é necessário ter mínimo de 70% de aproveitamento.

Para mais informações sobre o curso, basta clicar aqui.

 02 de Abril de 2020

 

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 78 visitantes e Nenhum membro online