Aulas serão realizadas no período de 22 de abril a 20 de junho

 Até o dia 14 de abril, os educadores mineiros podem se inscrever para participar do curso de formação a distância sobre uso seguro, responsável e consciente da Internet. Com o nome "Educando para boas escolhas on-line”, a formação foi idealizada para facilitar e ampliar a incorporação da temática nas salas de aula e nos projetos políticos pedagógicos das unidades escolares.

A iniciativa busca capacitar educadores, coordenadores pedagógicos e gestores de tecnologias educacionais e tem como foco o papel dos educadores na formação para uso crítico e cidadão das tecnologias, dentro e fora da escola. As inscrições devem ser feitas no site da Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores de Minas Gerais.

 A formação conta com carga horária de 40 horas. Para ter direito ao certificado, o cursista deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% no total do curso. O próprio cursista deve emitir o certificado pela plataforma on-line na unidade "Avaliação e Certificação". O curso será realizado de 22 de abril até o dia 20 de junho.

 07 de Abril de 2020


 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 41 visitantes e Nenhum membro online