No último dia 04, afastou-se preliminarmente à aposentadoria, a nossa colega Ana Maria Garcia Saldanha, mais conhecida como Ana Garcia.

Foram quase três décadas de serviço na SRE de Campo Belo, sempre pautado pela dedicação, empenho e comprometimento em oferecer o melhor atendimento às escolas.

Iniciando no serviço público quando a Superintendência ainda se chamava Delegacia de Ensino, sempre trabalhou na Área Administrativa e Financeira, onde exerceu cargos de confiança, como Supervisora e Diretora, encerrando a carreira como Analista de Prestação de Contas de Caixas Escolares.

Reconhecida pelo zelo às legislações e pela valorização do trabalho em equipe, Ana Garcia deixou a sua marca indelével, que muito influenciou os seus colegas de trabalho, que a viam como um exemplo a ser seguido.

Assim, lhe desejamos um merecido descanso e que possa empregar sua energia e carisma em novos projetos. E tenha em mente que as lições aprendidas contigo, no cotidiano do serviço, foram muito importantes.

“Muitas pessoas fazem de tudo para serem marcantes; outras agem naturalmente e se tornam inesquecíveis”. Bernardino Teixeira  

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 26 visitantes e Nenhum membro online