Programa é exibido na Rede Minas de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30. Nos momentos ao vivo são respondidas, exclusivamente, perguntas das teleaulas do dia

19 de Maio de 2020 ,

Para os estudantes que não conseguirem assistir ao Se Liga na Educação no momento da transmissão ou queiram rever os conteúdos apresentados, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) disponibilizará os vídeos das aulas em diferentes canais: no aplicativo Conexão Escola, no site estudeemcasa.educacao.mg.gov.br e no youtube da SEE.

O primeiro programa Se Liga na Educação foi transmitido, na Rede Minas, na última segunda-feira (18/5). Além de assistir às teleaulas, estudantes mineiros tiveram a oportunidade de interagir com os professores no momento ao vivo que aconteceu das 11h15 às 12h30. No primeiro programa,  as teleaulas foram de Língua Portuguesa e Língua Inglesa. A grade de programação completa pode ser acessada no site estudeemcasa.educacao.mg.gov.br.

Como assistir

O Se Liga na Educação será transmitido de segunda a sexta-feira, sempre das 7h30 às 12h30. A Rede Minas está no ar no canal 09 da TV aberta, em Belo Horizonte. Nas TVs a cabo, ela está disponível nas operadoras Oi TV e NET. Além disso, é possível sintonizar o canal pelas antenas parabólicas que recebem o sinal da emissora via satélite. O conteúdo da Rede Minas também pode ser acessado pela Internet, por meio do site da emissora www.redeminas.tv.

No interior do estado, a emissora conta com afiliadas que retransmitem o sinal da Rede Minas. Clique aqui e veja a relação completa das emissoras afiliadas e as cidades onde estão.

Interação

Os estudantes que quiserem participar do momento ao vivo do Se Liga na Educação podem encaminhar suas dúvidas pelo WhatsApp no número (31) 98295-2794 e por ligações para o número (31) 3254-3009. Vale lembrar que são respondidas, ao vivo, apenas as dúvidas relacionadas às aulas ministradas naquele dia.