Iniciativa é ofertada pela Fundação de Desenvolvimento Gerencial (FDG) e aberta para a participação de educadores de todo o país

25 de Maio de 2020 ,

Nessa terça-feira (26/5), às 9 horas, será realizado o “Webinar - O papel da liderança: importância de uma gestão eficiente em tempos de crise”. Realizado pela Fundação de Desenvolvimento Gerencial (FDG), o bate-papo faz parte de uma série de webinars gratuitos com temas que pretendem auxiliar os educadores a enfrentarem os desafios pedagógicos e tecnológicos, proporcionando produtividade e organização em sua nova rotina no contexto digital.

Podem participar educadores de redes públicas e privadas de todo o país. A iniciativa é gratuita. As inscrições para participar da conferência on-line podem ser feitas no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScBNWVGUFZWLFezvFn9RhbBciI_KSTNrrCLBwO-LDoZS5Jc-A/viewform. As inscrições se encerram às 8h dessa terça-feira (26/5).

Parceria

Em Minas Gerais, a FDG é parceria da Secretaria de Estado de Educação (SEE) na realização do programa Gestão pela Aprendizagem voltado para o ensino fundamental. A ação tem como foco o fortalecimento da gestão escolar e foi iniciada em 2019. Participam da iniciativa 252 escolas estaduais.