Miniatura

Evento chega a sua 22ª edição e será realizado totalmente on-line

18 de Agosto de 2020

Atenção estudante! Se você tem interesse em saber mais sobre as possibilidades de carreiras que estarão em destaque nos próximos anos ou mesmo decidir quais caminhos seguir para alcançá-las, as palestras da 22ª edição do Jornada Trajetórias de Vidas podem ser uma oportunidade para isso.

Entre os dias 20 e 26 de agosto, o webinário, que este ano será realizado totalmente on-line, vai tratar de temas como as profissões do futuro, empreendedorismo e protagonismo, além de áreas como comunicação e marketing e, também, tecnologia da informação e ciências da computação. A iniciativa é gratuita e para participar basta se inscrever aqui.

De acordo com os organizadores, os temas dos webinários – seminários transmitidos on-line - foram escolhidos para oferecer aos jovens as informações, as experiências, as tendências e o conceito das novas competências demandadas para o futuro do mundo do trabalho. A edição deste ano ainda vai contar com palestras de profissionais de destaque do mercado e celebridades como, por exemplo, o apresentador Serginho Groismann.

“Os participantes terão oportunidade de conhecer diversas alternativas, que irão orientá-los na escolha de suas trajetórias de vida, definições de carreiras acadêmicas e itinerários profissionalizantes”, informam os realizadores. O evento é realizado pela Fundação PoliSaber com patrocínio do Itaú Educação e Trabalho e apoio do Cursinho da Poli. A expectativa dos realizadores é que o evento receba cerca de 100 mil estudantes.

Para mais informações clique aqui 

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 34 visitantes e Nenhum membro online