Miniatura

Oportunidades são para cadastro de reserva e atuação é no órgão central da SEE/MG e nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs)

26 de Agosto de 2020 ,

A partir da próxima sexta-feira (28/08) está aberto o período de inscrição do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas na função de nutricionista para atuar na Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG). As oportunidades são tanto para o órgão central, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, como para as Superintendências Regionais de Ensino (SREs), localizadas em 47 diferentes cidades do estado.

O edital SEE 06/2020 foi publicado na terça-feira (25/8) no Diário Oficial do Estado, o Minas Gerais, e traz as regras da seleção para o cargo de Analista Educacional - ANE/Nutricionista destinado à formação de cadastro reserva.

O prazo de inscrição termina às 18 horas do dia 03 de setembro de 2020. Ao candidato será permitido realizar inscrição para apenas uma vaga, devendo optar, no ato de inscrição, pela unidade da SRE que deseja ou o órgão central.

De acordo com o edital, o processo seletivo simplificado (PSS) será realizado em duas etapas. Segundo o documento “a primeira etapa será constituída de 02 (duas) fases, sendo: análise do requisito de contratação, de caráter eliminatório, e análise das informações curriculares, de caráter classificatório. A segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída de entrevista técnico/comportamental”.

As atribuições do cargo estão relacionadas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Entre elas estão a realização de diagnóstico e acompanhamento do estado nutricional dos alunos, elaboração de cardápio especial para a escola, avaliação nutricional e monitoramento dos estudantes, entre outras funções.

Inscrição

A inscrição começa às 9 horas do dia 28 de agosto e termina em 03 de setembro, às 18 horas. O cadastro para participar do processo seletivo simplificado deve ser feito totalmente on-line por meio deste formulário.

O resultado da classificação na primeira etapa do processo seletivo simplificado e a data e horário da 2ª etapa do PSS serão divulgados no site da SEE/MG, no endereço eletrônico www.educacao.mg.gov.br, com antecedência mínima de 03 (três) dias antes da realização da entrevista, que ocorrerá por videoconferência.

Para mais informações clique aqui.