Miniatura

Comprovantes de Requisitos de Contratação e Informações Curriculares serão reanalisados.

22 de Setembro de 2020 ,

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) publicará, nos próximos dias, novos resultados da “Análise do Requisito de Contratação e Análise das Informações Curriculares”, referentes à primeira etapa do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas na função de nutricionista para a atuação na SEE/MG. A anulação do resultado, divulgado no último dia 15 de setembro de 2020, se deve à identificação de inconsistências nas análises dos cálculos que atribuíram pontos aos candidatos.

A partir de agora, serão reanalisados os comprovantes de Requisitos de Contratação e Informações Curriculares apresentados por todos os candidatos inscritos no processo seletivo. Após a reanálise, o novo resultado será divulgado, conforme item 7.2.4 do regulamento, e terá validade para todos os fins do certame a que se destina.

Após a divulgação do novo resultado, será aberto novo prazo de recursos, nos termos do item 10.3 do Edital SEE nº 006/2020 – Regulamento SEE nº 01/2020.

Confira aqui a nota divulgada pela Comissão do Processo Seletivo

O processo seletivo

O processo seletivo apresenta oportunidades para o órgão central, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, e para as 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs). Todo o processo para concorrer às vagas é gratuito.

De acordo com o edital, o processo seletivo simplificado conta com duas etapas. A primeira etapa é constituída de duas fases: análise do requisito de contratação, de caráter eliminatório, e análise das informações curriculares, de caráter classificatório. Já a segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída de entrevista técnico/comportamental.