Iniciativa pretende reconhecer e premiar estudantes que realizem ações com impactos na comunidade

22 de Outubro de 2020 ,

Os alunos do ensino médio de escolas públicas ou privadas, com idades entre 14 e 19 anos, que realizam algum tipo de trabalho voluntário, podem concorrer ao Prêmio Prudential Espírito Comunitário 2020. A iniciativa pretende reconhecer ações com potencial de transformação social e/ou ambiental nos locais onde atuam. A inscrição para participar da iniciativa é gratuita.

O estudante que se interessar em participar, pode se inscrever no site https://www.premioprudential.com.br, até a meia noite do dia 30 de outubro, de acordo com o regulamento.

É necessário descrever a ação voluntária, dando detalhes de como foi a atuação do candidato, quais os impactos que a ação gerou e quantas pessoas foram beneficiadas.

Todas as ações de voluntariado apresentadas, de acordo com o regulamento, serão analisadas pela Comissão Técnica que é composta por profissionais especializados em sustentabilidade, empreendedorismo social, voluntariado e terceiro setor, selecionados pela Organização do prêmio. As 10 melhores ações serão encaminhadas pela Comissão Técnica à Comissão Julgadora.

Os vencedores serão conhecidos na cerimônia de premiação, que acontecerá no Rio de Janeiro, no mês de dezembro. Eles receberão medalhas de ouro e de prata, além de recursos destinados para as causas por eles apoiadas. O prêmio é organizado pela Prudential do Brasil.

Para mais informações sobre a iniciativa, acesse o regulamento neste link.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 60 visitantes e Nenhum membro online