Processo seletivo tem quatro etapas e faz parte do Programa Transforma Minas

23 de Outubro de 2020 ,

Termina no próximo domingo (25/10), às 23h59, o prazo para que os interessados em concorrer à vaga de diretor(a) de ensino médio na Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) façam a inscrição para participar do processo seletivo.

A oportunidade, oferecida dentro do programa Transforma Minas, do Governo do Estado, é para atuar na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Para participar, o interessado deve preencher o formulário clicando aqui.

A pessoa selecionada tem, entre outras atribuições da função, que orientar, desenvolver e acompanhar as diretrizes pedagógicas para esta etapa da educação básica. Para concorrer à vaga é necessário ter conhecimento pedagógico, não restrito ao ensino regular, ter facilidade de fazer análise dos diversos cenários que precisará lidar, entre outras características dispostas no edital.

Além disso, entre as atribuições da função estão desenvolver práticas de acompanhamento de projetos, gestão da informação e monitoramento de políticas públicas de forma a subsidiar as ações da diretoria.

O processo seletivo para vaga tem quatro etapas: inscrição; análise de currículo e motivação (eliminatória); e teste. Por fim, a pessoa também passará por entrevista por competência.

Para saber mais informações sobre a vaga, basta clicar neste link.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 80 visitantes e Nenhum membro online