Pais e/ou responsáveis, alunos, professores, gestores e toda a comunidade escolar interessados em participar da consulta pública que vai auxiliar na construção das estratégias para o ano letivo de 2021 devem ficar atentos ao prazo para apresentar as contribuições. A consulta pública, que é realizada pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), vai até a próxima sexta-feira (15/1).

Por meio da consulta pública será possível colher contribuições para a construção do modelo pedagógico a ser desenvolvido na rede pública estadual de ensino no ano letivo de 2021. A participação é feita por meio de formulário eletrônico que pode ser acessado no site da SEE/MG e, também, nas redes sociais.

A iniciativa teve início no dia 18 de dezembro de 2020. Para participar é necessário o preenchimento de um questionário composto por uma primeira seção que pretende colher o perfil de quem está respondendo e por sete questões relacionadas às estratégias para o ano letivo de 2021.

Quem não tem acesso à internet e tiver interesse em contribuir com sua opinião, pode procurar uma escola estadual para fazer uso do computador e participar da consulta pública, com a adoção de todas as estratégias de segurança orientadas pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) e pela SEE/MG, em consonância com as deliberações do Comitê Extraordinário Covid-19.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 106 visitantes e Nenhum membro online