O Instituto Sonho Grande, organização sem fins lucrativos e parceiro da Secretaria de Educação de Minas Gerais realizará no período de 11 a 22 de janeiro de 2021 a segunda etapa de uma pesquisa, que tem como objetivo entender como está o dia a dia e identificar os principais desafios das unidades escolares do programa de Ensino Médio em Tempo Integral.

Algumas escolas já tiveram contato no semestre anterior com essa pesquisa por meio de videoconferência com um representante do Instituto e formulário. Essa segunda aplicação consistirá apenas no preenchimento de questionários online (Google Forms) para todas as escolas EMTI, tendo como público alvo a equipe gestora da escola (Diretor e Especialista Pedagógico do EMTI), Professores e Estudantes.

O Instituto realiza essa pesquisa com todos os seus estados parceiros, e para efeitos de padronização e replicabilidade, esse questionário pode não estar 100% adaptado às especificidades de Minas Gerais, assim pedimos que respondam da forma que melhor represente a sua realidade.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 53 visitantes e Nenhum membro online