Memorando-Circular nº 9/2021/SEE/SOE

Belo Horizonte, 29 de março de 2021.

Aos(Às) Srs(as).: 

 Tendo em vista a prorrogação do prazo de vigência do estado de calamidade pública, nos termos do Decreto nº 48.102, de 29/12/2020, assim como as dificuldades inerentes ao cenário de pandemia e com o intuito de otimizar o processo de liberação dos documentos escolares aos alunos para a efetivação de transferências, orientamos as escolas a realizarem todos os procedimentos, digitalmente, por e-mail, conforme instruções que se seguem: 

  1. O responsável pelo aluno ou o próprio aluno, se maior de 18 anos de idade, deverá enviar a solicitação do documento para o e-mail institucional da escola, destacando no campo destinado ao assunto: TRANSFERÊNCIA - (NOME DO ALUNO). 

  2. No corpo do e-mail,  deverá constar o nome da escola da qual requer sua transferência, o nome completo do aluno, o ano de escolaridade, a identificação dos responsáveis ou do próprio aluno, se maior de 18 anos e telefone de contato.

  3. Anexar ao e-mail a cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento do aluno, e, se for menor de idade, cópia do documento de identidade, com foto, do seu responsável. Caso o aluno seja maior de 18 anos, somente a cópia do seu documento de identidade, com foto, deverá ser encaminhada.

  4. Segue lista de e-mails institucionais das escolas pertencentes a SRE Campo Belo-MG 
    EE PROFESSOR LEONIDES ALVARENGA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE NÉLSON FERNANDES FRIAÇA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    CESEC PROFESSOR JOÃO DE OLIVEIRA  BARBOSA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE ABÍLIO NEVES Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE JARBAS GAMBOGI Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE MARIA BAUAB GIBRAM Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE MIGUEL ROGANA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE PADRE ALBERTO FUGER Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE PROFESSOR JOSÉ MONTEIRO Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE DOUTOR JOSÉ ESTEVES DE ANDRADE BOTELHO Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE PADRE AMÉRICO Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE PRESIDENTE KENNEDY Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE DOUTOR OSMAR BICALHO Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    COLÉGIO TIRADENTES PMMG Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE AZARIAS RIBEIRO Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE CINIRA CARVALHO Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE CRISTIANO DE SOUZA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE DORA MATARAZZO Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE DOUTOR JOÃO BATISTA HERMETO Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE FIRMINO COSTA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE TIRADENTES Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE CARMELITA CARVALHO GARCIA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE ELVIRA LOPES RESENDE Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE JOÃO MELO GOMIDE Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE PROFESSOR GETÚLIO JOSÉ SOARES Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE ANTÔNIO NOVAIS Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE CARMELITA CARVALHO GARCIA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE ALBERICO FERREIRA NAVES Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE DOUTOR CÍCERO FERREIRA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE NEWTON FERREIRA DE PAIVA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    EE CORONEL MÁRIO CAMPOS Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 82 visitantes e Nenhum membro online