Depois de quase 200 partidas disputadas na fase eliminatória, chegou a hora das finais dos campeonatos do NBA 2K20 e FIFA2020, competições que fazem parte do e-JEMG, formato on-line dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

As finais das competições on-line começam nesta segunda-feira (3/5) e vão até a próxima quinta-feira (6/5). Os resultados serão publicados no site do JEMG, na sexta-feira, dia 7 de maio.

Na etapa final, 16 estudantes-atletas estão em busca de uma medalha, nos módulos I, de 12 a 14 anos; e II, de 15 a 18 anos. Eles representam 13 municípios mineiros. As partidas serão transmitidas no canal https://www.twitch.tv/feemg e a programação dos jogos já está disponível no site http://jogosescolares.esportes.mg.gov.br/documentos/.

Em tempos de isolamento social e, com as competições presenciais do JEMG suspensas, o e-JEMG é uma oportunidade de interação e prática da saúde mental dos estudantes-atletas.

e-JEMG

O formato on-line dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) surgiu em 2020, a partir da suspensão das etapas regulares e presenciais, como forma de prevenção à disseminação da Covid-19. A iniciativa é realizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, e pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG). A execução é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 60 visitantes e Nenhum membro online