O programa Transforma Minas está com inscrições abertas para vaga de Coordenador Especial de Contratualização em Infraestrutura na Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG).

A Coordenação Especial de Contratualização e Infraestrutura está diretamente ligada à Superintendência de Infraestrutura e Logística e tem o status de Diretoria. O cadastro dos interessados pode ser feito até às 11h59, do dia 15 de outubro. Clique AQUI para se inscrever.

A vaga tem como atribuições a gestão da equipe, o monitoramento dos engenheiros responsáveis pelo acompanhamento de obras, a gestão de convênios e de recursos, além da articulação com stakeholders (Atores Internos e Externos à SEE/MG).

Para concorrer é necessário ser servidor efetivo, ter ensino superior completo há pelo menos um ano e experiência comprovada na Administração Pública de no mínimo um ano. Além disso, é desejável ser um profissional proativo, com boa comunicação e articulação. Também é necessário saber realizar um bom gerenciamento do tempo e da equipe e ter experiência com convênios.

Outras informações sobre a vaga podem ser encontradas no site www.mg.gov.br/transforma-minas/vaga/see-coordenadora-especial-de-contratualizacao-em-infraestrutura.

Transforma Minas
O Transforma Minas é um programa de seleção, com metodologia baseada em competências, para preenchimento de vagas em posições estratégicas e cargos de liderança no Governo de Minas. O programa conta também com frentes de desenvolvimento e desempenho profissional para a administração pública estadual.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 108 visitantes e Nenhum membro online