A Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo promoveu, nesta terça-feira, dia 22/10/2019, o Encontro Gerencial - Diretores e Vice-Diretores Escolares da Rede Estadual. O Encontrou contou com a apresentação do Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Campo Belo, Dr. Leonardo Guimarães Moreira; o Major Luiz Carlos de Carvalho, da 6ª Região da PMMG e Equipe.

Dentre os assuntos abordados no Encontro, destacamos:

-Prevenção à Violência Doméstica e Justiça Restaurativa;

-Prevenção à Violência, Proteção e Segurança no Ambiente Escolar;

-Relatos de Experiência: Justiça Restaurativa:

Reginaldo Alfredo de Carvalho Bastos, diretor da EE Antônio Novais - Ribeirão Vermelho

Graziela Borges Ferreira, diretora da EE Azarias Ribeiro - Lavras

-Plano de Atendimento Escolar 2020;

-Diário Escolar Digital - DED;

-Relato de Experiência: Boas Práticas de Caixa Escolar

Valdano José Naves de Melo, ATB da EE Carmelita Carvalho Garcia - Santana do Jacaré.

Na oportunidade a superintendente Lúcia Helena Miranda Bastos conduziu os participantes a uma reflexão sobre a campanha Outubro Rosa "Nós abraçamos essa causa!"

Ao final do Encontro, o supervisor do Núcleo de Tecnologia Educacional fez a entrega de equipamentos tecnológicos aos diretores e vice-diretores.

Ulisses Carolino Pimenta - Supervisor Divep - SRE Campo Belo