Iniciativa é ofertada pela Academia de Polícia Civil e inscrições podem ser feitas até o dia 20 de abril

17 de Abril de 2020 , 13:38

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Academia de Polícia Civil (ACADEPOL), está com inscrições abertas para o curso on-line “Capacitação para a criação de Cursos em EAD – Educação a Distância (EAD)”. Podem participar professores das redes estadual, municipais e privadas. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de abril, no site ead.policiacivil.mg.gov.br. O curso é gratuito.

Durante a formação, o aluno aprenderá sobre como criar um curso em EAD. Nas vídeoaulas, o cursista verá temas como, por exemplo, o que é o EAD e por que ele é uma boa opção de ensino, os recursos que podem usar nos cursos em EAD e os diferentes tipos de EAD, entre outros.

O curso será realizado no período de 22 de abril a 06 de maio e contará com carga horária de 20 horas/aula. Para auxiliar os interessados no momento da inscrição, a Acadepol criou um passo a passo.

Confira aqui o documento.