Formação é gratuita e oferecida a distância06 de Maio de 2020

 

Até o dia 19 de maio estão abertas as inscrições para a turma 02 do curso “Coordenador Pedagógico: Papel e Relevância no Sistema Educacional”, oferecido pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) por meio da Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educação. A formação, ofertada a distância, pretende refletir, pensar e contribuir para que esse profissional desempenhe seu papel nas escolas da melhor forma possível.

O objetivo do curso é fortalecer a atuação do coordenador pedagógico (supervisor pedagógico/orientador educacional) buscando aprofundar sua compreensão dos fundamentos e práticas para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem nas escolas de educação básica.

O curso on-line será realizado entre os 26 de maio até 10 de julho. A formação tem 40 horas. São oferecidas sete mil vagas. Para receber o certificado, o participante deve ter aproveitamento mínimo de 70% no total do curso.

O participante terá autonomia para conduzir os três módulos do curso, ao longo de sua duração. Entre as matérias para o aperfeiçoamento e estudo estão vídeos, textos e compartilhamento de experiências, entre outras ferramentas de aprendizado.

Quem se interessar basta se inscrever clicando aqui. Já para mais informações sobre o curso acesse este link.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 244 visitantes e Nenhum membro online