Iniciativa, que é gratuita, busca estimular e inspirar estudantes na elaboração de projetos voltados para as unidades de ensino que estudam

29 de Julho de 2020


Os alunos do ensino médio das escolas públicas de todo o país que quiserem participar da próxima edição do “Crie o Impossível” têm até a próxima quinta-feira (30/07) para se inscrever no evento. A edição deste ano também ocorrerá na mesma data, às 16h. A novidade em 2020 é que toda a programação será feita de maneira on-line, como medida preventiva à Covid-19. Além disso, as palestras terão a participação de artistas, celebridades e escritores. A inscrição é gratuita.

Para a edição deste ano, os organizadores selecionaram o tema “A Palavra Convence, mas o Exemplo Arrasta”. “O evento visa mostrar por meio de histórias reais de pessoas super inspiradoras que é possível empreender a própria história”, informa o “Crie o Impossível”, que promete a aula “mais inspiradora da vida do aluno de escola pública”. A iniciativa é desenvolvida pela organização sem fins lucrativos Embaixadores da Educação, em co-realização com o Sebrae-MG.

Ainda de acordo com os responsáveis pela iniciativa, a proposta é que os alunos sejam motivados a ações concretas criando projetos para as escolas em que estudam. Para isso, os estudantes concorrem à bolsas integrais de estudos para faculdades, cursos e outras oportunidades educacionais.

Inscrições

As inscrições para o Crie o Impossível 2020 são gratuitas. Ainda de acordo com os organizadores, o evento é destinado aos alunos do ensino médio, mas qualquer pessoa pode acompanhar as palestras on-line.

Para mais informações e se cadastrar basta acessar o site crieoimpossivel.com.br.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 43 visitantes e Nenhum membro online