Envio das propostas pode ser feito até o dia 15 de setembro

26 de Agosto de 2020 ,

Escolas e educadores de todo o país podem se inscrever para participar da chamada pública que selecionará artigos para o livro “Gestão Transformadora na educação básica brasileira”, uma iniciativa do Transformative Learning Technology Lab do Teachers College/Universidade de Columbia.

Podem participar escolas públicas e privadas. O envio das propostas, que deverão relatar boas experiências educacionais, deve ser feito até o dia 15 de setembro, pelo site https://tltlab.org/chamada-livro-gestao-transformadora/.

O livro será composto por três seções. A primeira relatando experiências de redes municipais e estaduais de educação, a segunda com experiências internacionais e uma terceira com relatos de experiências de escolas e educadores das redes públicas e privadas brasileiras que tenham contribuído, de forma inovadora, para a permanência e melhoria da experiência e da aprendizagem dos estudantes. Ele é organizado por Paulo Blikstein, da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, Alexandre Schneider, da Fundação Getúlio Vargas, e Ricardo Henriques, do Instituto Unibanco.

Os artigos selecionados na chamada pública irão compor o terceiro capítulo. Clique aqui para outras informações.