Retorno seguro aos prédios será permitido obedecendo a ocupação máxima de 20% da capacidade dos escritórios

16 de Outubro de 2020 , 18:37

Cidade Administrativa/Foto: Divulgação PCMG

Com a inclusão da Região Central de Minas, onde está a Cidade Administrativa, na onda verde do Minas Consciente, o retorno gradual e seguro das atividades nos prédios começa a ser implementado, conforme os critérios do plano. Assim, as diretrizes para a retomada do trabalho presencial apresentadas pelo Governo de Minas passam a valer para os órgãos e entidades localizados nesta região, entre eles a Secretaria de Estado de Educação (SEE).

A partir dessa mudança, o retorno será permitido obedecendo a uma ocupação máxima de 20% da capacidade dos espaços físicos destinados aos escritórios. O objetivo é garantir todos os itens necessários para a segurança, além das medidas de higienização dos locais. As chefias de cada setor entrarão em contato com os aqueles que voltarão às suas atividades de forma presencial.

Os servidores, bem como os visitantes, deverão observar as orientações e práticas de conduta na Cidade Administrativa para contenção e prevenção da Covid-19, explicadas na cartilha disponível neste link.