A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) abre, a partir desta quinta-feira (7/1), a partir das 15h, o período de inscrição para o Cadastro de Reserva para a convocação de candidatos ao exercício de funções do quadro do magistério nas escolas da rede estadual de ensino e nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs).
A imagem pode conter: texto que diz "Inscrição para CONVOCAÇÃO REFERENTE AO QUADRO DE MAGISTÉRIO Rede Publica Estadual 2021 EDUCAÇÃO MINAS GOVERNO DIFERENTE. GERAIS ESTADO EFICIENTE."
A inscrição dos interessados deve ser feita, até 18 de janeiro, pelo site www.convocacao.educacao.mg.gov.br. Os critérios e procedimentos para inscrição e classificação dos candidatos constam na Resolução 4.475, publicada nesta quinta-feira (7/1), na página 34, do Diário Oficial de Minas Gerais.