Já estão disponíveis para consulta as listagens de classificação preliminar dos processos de contratação temporária para atuação no quadro administrativo e de convocação de candidatos ao exercício de funções do quadro do magistério nas escolas da rede pública estadual de ensino e nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs).

As listagens podem ser consultadas nos sites onde os candidatos se inscreveram: www.contratacao.educacao.mg.gov.br ou www.convocacao.educacao.mg.gov.br. É necessário que o candidato selecione primeiro o ano de 2021 e, logo depois, poderá fazer a busca por modalidade, cargo e município.

Segunda etapa

A partir das 10h do próximo sábado (23/1) terá início a segunda fase do processo de inscrição para os interessados em atuar nos quadros do magistério e administrativo da rede pública estadual de ensino. Nesta etapa, o candidato deverá conferir na listagem de classificação preliminar os dados pessoais, o tempo de serviço e a habilitação/escolaridade, podendo alterá-los, se necessário, durante o período previsto em cronograma.

A cada alteração na segunda etapa, será emitido um novo comprovante com as alterações processadas. As alterações podem ser feitas até as 12h do dia 26 de janeiro no mesmo site em que o candidato se inscreveu.

Vale lembrar que somente o candidato que efetuou a inscrição na primeira etapa poderá participar, se necessário, da segunda etapa de inscrição.

Classificação definitiva

A divulgação da classificação definitiva dos candidatos inscritos dos processos de contratação temporária para atuação no quadro administrativo e de convocação de candidatos ao exercício de funções do quadro do magistério nas escolas da rede pública estadual de ensino e nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs) está marcada para o dia 1° de fevereiro, a partir das 10h.