A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) divulgou nessa quarta-feira (28/4), no Diário Oficial de Minas Gerais, o edital do processo seletivo simplificado 01/2021 para contratação de engenheiros civis que atuarão no projeto Mãos à Obra na Escola.

Há vagas em 45 Superintendências Regionais de Ensino (SREs) e no órgão central da pasta, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. A inscrição para participar da seleção é on-line, gratuita e vai de 30 de abril até 09 de maio. Ao todo, são 58 vagas para o cargo de Analista Educacional - ANE/Engenheiro Civil destinado também à formação de cadastro reserva.

Interessados devem informar, no momento da inscrição, para qual SRE pretende concorrer. Conforme o edital, o processo seletivo simplificado ocorrerá em duas etapas. A primeira delas será composta de duas fases: análise do requisito de contratação, de caráter eliminatório e análise das informações curriculares, de caráter classificatório. A segunda, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída de entrevista técnico/ comportamental. Todos os resultados e etapas serão divulgados pelo site da SEE/MG no endereço eletrônico educação.mg.gov.br.

Ainda de acordo com o edital, os selecionados deverão atuar em levantamento de demanda das necessidades da escola por intervenções de infraestrutura, elaboração de desenhos técnicos (desenhista/cadista), elaboração e análise de projetos, elaborar orçamentos de obras conforme padrões utilizados pela SEE/MG, podendo ser atendimento inicial ou processos de ajuste ou saldo contratuais. Além disso, será exigida análise e execução de propostas técnicas, acompanhar a execução de obras, entre outras atribuições.

Inscrição

A inscrição começa às 9 horas do dia 30 de abril e termina em 09 de maio, às 23h59min. O cadastro para participar do processo seletivo simplificado deve ser feito totalmente on-line por meio do link: https://forms.gle/fBxWQVDp5ACN3bQw8

O resultado da classificação na primeira etapa do processo seletivo simplificado e a data e horário da 2ª etapa serão divulgados no site da SEE/MG, no endereço eletrônico www.educacao.mg.gov.br, com antecedência mínima de 03 (três) dias antes da realização da entrevista, que ocorrerá por videoconferência.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo

Praça Cônego Ulisses, 95

Bairro Centro

Campo Belo / MG CEP: 37270-000

Telefones de contato (35)38319150 - (35)38319155

Temos 80 visitantes e Nenhum membro online