Número do Termo de Compromisso TC: 1018984/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços elétricos (consertos de geladeira, bebedouros, ilha de self-service, portão eletrônico, interfones, trocas e manutenção no sistema de iluminação do pátio e entrada da escola, instalação de novas tomadas e substituição de fiação onde as maritacas descascaram).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sebastião Carlos do Nascimento, 19, Alto da Colina, Santana do Jacaré - MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até 26/03/2024, às 16 horas.
LOCAL: E.E. Carmelita Carvalho Garcia ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.