Número do Termo de Compromisso: PDDE Emergencial.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de caixa d’água e conexões para substituir a caixa anterior, pois, no período de férias fizemos a lavagem e após apareceu a rachadura e vazamento sobre a laje ocasionando infiltrações no banheiro feminino, e o mesmo está sem água, por isso, do enquadramento no Art. 19, Inciso IV para não haver prejuízo na oferta do ensino.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sebastião Carlos do Nascimento, 19, Alto da Colina, Santana do Jacaré - MG.
* Telefones: (35) 3866 1240 ou (35) 99777 1240.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até 13/02/2025, às 14h.
LOCAL: E.E. Carmelita Carvalho Garcia.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.