Com os danos estruturais identificados nos elevadores da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, foi necessário reorganizar os serviços de atendimento ao cidadão.
Com isso, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG) providenciou o levantamento das atividades que devem ser realizadas exclusivamente de forma presencial.
Dentre os serviços que estão funcionando presencialmente, no 1º andar do prédio Gerais, estão os atendimentos realizados pela Superintendência Regional de Ensino (SRE) Metropolitana C, vinculada à Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG). São serviços de inspeção escolar, processamento de pagamentos, assistência relacionada à aposentadoria e questões fiscais.
Para garantir o atendimento, ao menos um servidor de cada área está disponível ao público no lado par do 1º andar do edifício Gerais. Isso assegura que todas as demandas possam ser atendidas.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Mais informações sobre o funcionamento da Cidade Administrativa, orientações para o teletrabalho e atendimento ao cidadão podem também ser obtidas neste link.